Santo Amaro terá passeios do barco Cisne Branco em janeiro

-

O distrito de Santo Amaro do Sul, em General Câmara, terá passeios do barco de turismo Cisne Branco no mês de janeiro. Conforme informações da assessoria de imprensa do município, a atividade ocorre durante os festejos de Santo Amaro, no dia 15 de janeiro, quando a embarcação fará um roteiro até a vila histórica.

Durante o período em que a embarcação estará no distrito, serão realizados três passeios pelo rio Jacuí, com duração de 40 minutos. Os horários disponíveis são 11h30min, 12h30min e 13h30min. O local de embarque e desembarque será na Barragem Eclusa de Amarópolis. Serão disponibilizados 400 ingressos, que estarão disponíveis a partir do dia 2 de janeiro de 2020.

INGRESSOS

O ingresso para participar do passeio com o barco Cisne Branco é um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, massa; farinha de trigo, azeite, leite em pó, farinha de milho e açúcar. Os bilhetes devem ser adquiridos antecipadamente na prefeitura de General Câmara, no Centro de Apoio ao Turista (CAT) em Santo Amaro do Sul ou nas unidades de saúde do interior do município. Os alimentos serão encaminhados à Secretaria de Assistência Social e, posteriormente, destinados a famílias em vulnerabilidade social.

De acordo com o prefeito Helton Barreto essa é a primeira viagem de uma parceria que vem sendo planejada com o Cisne Branco e Mercatho Turismo, com o objetivo de desenvolver o potencial turístico de Santo Amaro. “Já temos a nossa rota, o Caminho Açoriano, agora estamos iniciando essa parceria para potencializar e atrair visitantes para nossa vila histórica”, disse. Para ele, a localidade tem tudo para se tornar referência no turismo estadual.

Maiores informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo telefone 51 3655-1399, pelo WhatsApp 51 98043-0845 ou pelo e-mail [email protected]

DEMAIS FESTIVIDADES 

Além dos tradicionais festejos da Festa de Santo Amaro, haverá apresentações típicas açorianas. No dia 14, a partir das 22h30min, o grupo de dança do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) fará uma apresentação. Já no dia 15, a partir das 17h, haverá danças típicas com os grupos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Padre Elly e da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Norberto Fagundes Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes