Padre Rodrigo convida os conselheiros das 31 comunidades para a reunião desta sexta-feira. (Foto: Edemar Etges/Folha do Mate/ArquivoFM)

Catequistas do batismo; eucaristia; ação missionária nas comunidades (mês missionário

extraordinário); vocação: trabalho vocacional nas comunidades; Festa de São Sebastião Mártir 2020; e, eleição dos conselhos administrativos. São os principais assuntos que integram a pauta da reunião do Conselho Paroquial de Evangelização, que ocorrerá nesta sexta-feira, 21, às 19h30min, no auditório de Centro de Evangelização São Sebastião Mártir (PSSM).

Segundo o pároco Rodrigo Eduardo Hillesheim, estão convocados representantes das 31 comunidades e das pastorais, serviços e movimentos da paróquia. Ele reforça que o conselho é o espaço e instrumento de toda a caminhada paroquial. “Motivados pelo último cursilho paroquial de março, que impulsionou a caminhada da paróquia este ano, convocamos lideranças das 31 comunidades a participarem do conselho desta sexta-feira”, salienta.

COROINHAS

O pároco informa que neste domingo, 23, ocorrerá o encontro regional de coroinhas das Comarcas Eclesiais de Venâncio Aires e de Boqueirão do Leão na Paróquia Santa Catarina de Linha Brasil.

FORMAÇÃO

No dia 28, às 19h30min, no Centro de Evangelização, a Pastoral de Comunicação (Pascom) da paróquia vai promover uma formação para leitores que atuam nas liturgias.

“O Conselho de Evangelização é um instrumento de comunhão e decisão de nossa paróquia”.

RODRIGO EDUARDO HILLESHEIM

Pároco

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome