(Foto: Carlos Dickow)

A comissão organizadora da Feira Municipal do Livro de Venâncio Aires definiu na manhã desta quinta-feira, 30, pela alteração da data do evento. Inicialmente marcada para ocorrer em agosto, a 21ª edição será agora em outubro. A decisão ocorreu na reunião virtual do grupo que optou por alterar a data devido à instabilidade das rotinas ocasionadas pelo coronavírus.

A edição será entre os dias 22 e 25 de outubro no Parque do Chimarrão. Na última Feira do Livro, o parque recebeu mais de 20 mil pessoas durante os quatro dias da festa da literatura. Em 2019, mais de 8 mil livros foram vendidos movimentando mais de R$150 mil apenas na comercialização das obras.

A Feira do Livro ocorre em uma parceira da Prefeitura de Venâncio Aires e da unidade local do Sesc. A programação e o tema deste ano deverão ser definidos nos próximos encontros.
Pré-Feira

A comissão manterá as ações da Pré-Feira, iniciadas na edição de 20 anos. As atividades ocorrerão nas escolas e também em entidades durante os meses de agosto e setembro com a finalidade de promover a integração e ainda reforçar a importância da leitura.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome