Integrantes da diretora do Négo estiveram reunidos para tratar sobre o evento do dia 23 (Foto: Divulgação)

A Associação Négo Futebol Clube promove, dia 23 de novembro, a partir das 21h, o Jantar Afro-colonial. Na ocasião, além de unir duas culturas, será apresentado o tema-enredo da escola Acadêmicos do Samba para o Carnaval 2020.

Os cartões, ao preço de R$ 25, podem ser adquiridos com o presidente Bira Pereira pelo telefone (51) 997653475 ou com a diretora de Carnaval, Jaqueline Gonçalves dos Santos, pelo número (51) 980385825. O evento ocorrerá na sede da associação, no bairro Cidade Alta.

De acordo com Jaqueline, o evento é um momento de apresentação do tema e de uma sinopse do enredo que será levado pela escola de samba à Rua Grande, no Carnaval 2020. No próximo ano, o Négo irá apresentar o tema ‘Em se Plantando tudo dá: A Força e a Importância do meio rural’. O evento também será um momento de homenagens a algumas pessoas que já foram e ainda são de suma importância para o Carnaval dentro da escola.

MAIS MOMENTOS

Na noite também serão conhecidas as candidatas que participam da escolha da corte do Carnaval 2020 nas categorias adulto e infantil. O evento também é um encerramento da Semana da Consciência Negra que terá atividades nos dias 14, 19, 20 e 23 de novembro.

Após o jantar haverá um flash back com momentos que marcaram a história do Négo. “A grande surpresa da noite será algo inusitado para todos. O que posso adiantar é a união e diversidade de culturas”, destaca.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome