Antonella, de 4 anos, representa o município na etapa nacional (Foto: Marcos Hard/Divulgação)

A pequena Antonella Fischer, 4 anos, estará representando Venâncio Aires e o Rio Grande do Sul no Mini Miss Brasil Universe 2019, concurso que tem programação a partir desta quinta-feira, 14, até o domingo, 17, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A filha de Samille Dessbessel e Júlio César Fischer, conquistou o título em âmbito estadual em agosto e agora leva o nome da Capital do Chimarrão para o estado sul-mato-grossense. Além da beleza e simpatia, a pequena estará divulgando a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) durante o desfile típico acompanhada de um chimarrão.

A mãe da menina explica que o concurso promove a interação social, valoriza e estimula o espírito de liderança, além de valorizar o eixo social e proporcionar integração entre as participantes. Na categoria de Antonella disputam candidatas de 4 a 8 anos. As vencedoras da etapa nacional representarão o país no concurso internacional na Disney Paris, em 2020.

A venâncio-airense Maria Luiza Konzen conquistou, em agosto, a faixa de Miss Talento RS e Miss Teen Universe RS 2019 e agora embarca para Campo Grande onde irá representar o município de Santa Cruz do Sul.

TRANSMISSÃO 

A programação do concurso será transmitida pelo canal Beleza Fashion Brasil 2019 no YouTube e Facebook.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome