(Foto: Arquivo FM)

O Natal é, tradicionalmente, a data que mais movimenta o comércio. Neste ano, a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) adiantou a campanha ‘Natal em Venâncio é 10’ com intuito de motivar as empresas a participarem da iniciativa. A meta inicial era ter a participação de 70 empresas, mas a expectativa já foi superada. Até ontem, 84 empresas já haviam feito adesão à campanha.

O vice-presidente do Comércio, Airton Bade, espera que a pandemia já tenha estabilizado até dezembro. No ano passado, as vendas tiveram uma elevação de 4% em relação ao ano anterior. Nesta semana, quando conversou com a reportagem, Bade destacou que as vendas no comércio do município estão melhorando. “Notamos que as pessoas estão com vontade de comprar”, observa.

Como neste ano, grande parte das datas comemorativas foi afetada pela pandemia, Bade pontua que a liberação de recursos do FGTS e auxílio emergencial contribuíram para uma melhora nas vendas do comércio. No entanto, a expectativa, agora, é com as vendas para o Dia das Crianças e para o Natal.

Campanha de Natal

A campanha ‘Natal em Venâncio é 10’ deve ocorrer de 16 de novembro a 24 de dezembro. Segundo a Caciva, a promoção irá sortear R$ 10 mil em vales-compras entre clientes e vendedores. Os estabelecimentos que aderirem a campanha até o dia 15 deste mês, receberão 1,5 mil cupons, uma urna personalizada (que deverá ser devolvida), um selo de identificação para a vitrine.

Associados que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com a Caciva para verificar os valores e formas de pagamento. As confirmações deverão ser feitas on-line, até a próxima terça-feira, através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 98509-1458.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome