Festa para comemorar as Bodas de Ouro fica para depois da pandemia

-

O casal Ilário e Locena Lehmen estão frustrados em não poder comemorar as Bodas de Ouro, por conta da pandemia de coronavírus. Moradores de Alto Vila Melos, em Vale Verde, e aposentados, os dois estavam com tudo preparado para festejar com familiares e amigos os 50 anos de união, que teria ocorrido no dia 30 de maio.

Com isso, a comemoração teve que ser reduzida a um jantar somente para os filhos, genros e netos do casal. “Tínhamos preparado tudo, a banda que iria animar a festa, decoração, fotógrafo, mestre de cerimônia, buffet, local, e até o traje que o casal iria usar na noite especial”, conta a nora Rejane Lehmen.

Festa para comemorar as Bodas de Ouro fica para depois da pandemia
Locena e Ilário se casaram no dia 30 de maio de 1970 (Foto: Arquivo pessoal)

A filha do casal, Simone, lembra que quando seus pais casaram era tudo muito diferente, sem as facilidades que existem hoje em dia, e portanto, seria um momento único, já que eles nunca haviam comemorado bodas. “Infelizmente, por conta da pandemia, teremos que remarcar a data para quando for possível, pois não tem como prever quando a vida irá voltar ao normal”, lamenta.

O filho mais velho do casal, Paulo Cesar, afirmou que seus pais sempre tiveram um relacionamento de respeito, cordialidade e harmonia. “Poder comemorar meio século de uma união tão bonita e inspiradora seria um momento de intensa felicidade para todos os familiares e amigos”, destaca. Caso a festa tivesse sido realizada, teria como local o pavilhão comunitário São João Batista, de Alto Vila Melos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes