Diretor tesoureiro, Adir Zöehler, e o presidente do Creci/RS, Márcio Ely, fizeram a entrega oficial do certificado a Telmo Kist. (Foto: Divulgação)

O corretor de imóveis Telmo Paulo Kist recebeu do presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RS), Márcio Bins Ely, o certificado de nomeação do cargo de diretor adjunto de integração de delegacias no município de Venâncio Aires, que pertence a 1ª sub-região Santa Cruz do Sul. A nomeação ocorreu no dia 22, mas o ato foi oficializado no sábado, 25, durante visita do presidente à Capital Nacional do Chimarrão.

Segundo Kist, ser nomeado como representante é uma forma de fortalecer a classe e levar os anseios da categoria, encaminhando as demandas aos órgãos públicos. “É uma forma de fortalecermos a nossa defesa, já que a classe ainda não conta com uma associação própria. A legitimidade dá condições para que eu possa representar os meus colegas.”

Representante do Vale do Rio Pardo no conselho, Kist destacou a importância de manter a habilitação ao Creci para atuar nas negociações imobiliárias. “Atuamos com seriedade e comprometimento, sempre mobilizados para buscar melhorias na área, com foco nas mudanças e alterações da legislação”, explica Kist.

Com 6 anos de atuação na área, ele acredita que a escolha ocorreu devido à participação ativa na comunidade e a preocupação que demonstra no desenvolvimento do município. “Fico muito feliz com a nomeação. A partir de agora, pretendo levar os anseios da categoria, com base na política que o Creci estabelece.”

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome