Caroline Inês Klein é a Garota Discoathi 2019

-

Caroline Inês Klein foi eleita no sábado, 14, Garota Discoathi 2019. O concurso foi realizado durante o Anivershow da Adiscoathi Sohnnss na Sociedade Esportiva e Cultural de Monte Alverne (Secma).

Além dela, que esteve representando o Novo Salão Frantz, foram eleitas como princesa Maria Eduarda Mello Machado representante do Salão Paroquial de Passo do Sobrado e Inajara Gabriela Pires Cichelero, representante da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes de Vila Estância Nova, interior de Venâncio Aires. Stéfani Frantz, representante do Salão Butzke de São Martinho, conquistou o título de Garota Simpatia. Ao todo, 13 candidatas estiveram participando do concurso.

Além da nova corte, também foram eleitas na noite as melhores torcidas. Como melhor torcida, em primeiro lugar, ficou a da candidata Caroline Inês Klein, que recebeu três dúzias de cerveja. Em segundo lugar ficou a Equipe Mulambo’s da Gincana de Linha Tapera de Vera Cruz, representada pela candidata Caroline Tainá da Silva, agraciada com duas dúzias de cerveja e em terceiro lugar ficou a torcida de Maria Eduardo Mello Machado, representante do Salão Paroquial, que recebeu uma dúzia de cerveja.

Na ocasião, o Bloco Ritmo Quente de Linha Antão de Venâncio recebeu uma premiação de três dúzias de cerveja pela maior venda de ingressos.

Jurados

  • O júri que teve a difícil missão de eleger a corte, foi composto por Alice Reis, sócia proprietária da Adiscoathi que acompanhou atividades pré-evento; Isabela D’Ávila, Rainha de Candelária 2017-2019; Diego Hermes, Mister Tramandaí CNB 2019 e Mister Vale do Rio Pardo; Davi Fischer Ilha, Mister Lajeado CNB 2019-2020; Nyna Goettems, 2º Princesa do primeiro Concurso Garota Discoathi; Cristiano Souza, representante da Clínica Cuida Mais; Lauri Storsch, representante do Rotary Club Satélite Monte Alverne; e Paulo Beneduzzi, representando a Rádio Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes