Nova ponte na ERS-422, em Linha Brasil, ficará pronta em até 150 dias

-

Nesta terça-feira, 19, o empresário Júnior Haas anunciou nas redes sociais que saiu a licença ambiental que permite a construção de uma nova ponte na ERS-422, em Linha Brasil, interior de Venâncio Aires. A obra custará R$ 519.739,44 e será rateada entre a Haas Madeiras, Prefeitura e Estado (pelo abatimento de imposto).

Assim que recebeu a notícia, o empresário reuniu representantes da Prefeitura, da Secretaria do Meio Ambiente e da construtora Porto Beton Ltda, de Nova Santa Rita, para alinhavar o começo da obra. Nesta primeira etapa a Haas fará o corte de algumas árvores que ficam onde será o desvio (do lado direito da via, no sentido Venâncio/Boqueirão).

Na sequência, a construtora fará a marcação do local da ponte nova. O passo seguinte fica por conta da Prefeitura, que será a responsável por fazer o desvio. Assim que o desvio estiver pronto, a construtora começa a obra da ponte, que deve levar até 90 dias.

No total (desvio + ponte), explica Júnior Haas, a obra deve levar de 120 a 150 dias. O empresário salienta que a Haas já investiu R$ 80 mil nos projetos técnico e ambiental da ponte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes