Prefeitura notifica Encosan e Corsan devido à situação das ruas de Venâncio Aires

-

Nesta sexta-feira, 11, a Prefeitura de Venâncio Aires encaminhou notificação à Encosan e também à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) devido à situação das ruas abertas e danificadas pelas obras de esgotamento sanitário.

Conforme a assessoria de Comunicação da Prefeitura, diversos trechos na cidade foram abertos pela empresa Encosan, que presta o serviço de forma terceirizada para a Corsan, e ao serem repavimentados apresentam problemas como pontos que ficaram mais altos do que o pavimento existente, assim como trechos com recalque, causando um aprofundamento do pavimento. Também há situações de trechos que receberam pavimentação asfáltica após as obras, mas que já se encontram deteriorados em pouco tempo após a sua execução, dificultando a tráfego de veículos.

De acordo com o documento, está proibido, por tempo indeterminado, o início de trabalhos em novos trechos enquanto não ocorrer a recomposição dos pavimentos danificados e já apresentados ao engenheiro da empresa.

Plano de trabalho

No ofício, a Prefeitura também solicita que, em dois dias úteis, seja apresentado um plano de trabalho para os trechos da Rua Senador Pinheiro Machado, Marechal Floriano, Coronel Vila Nova, Silveira Martins, Emílio Michel e Henrique Milyus, no bairro Gressler; e Avenida Rupert Filho, Rua Júlio de Castilhos e Rua Engenheiro Henrique Vila Nova, no bairro Cidade Alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes