Uma noite para receber amigos e comemorar duas décadas e meia de colunismo social. Assim foi a 25ª Festa da Kinha, que ocorreu na noite de sábado, 17, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). Na ocasião, Kinha Heck relembrou os anos de trabalho e comemorou a passagem da data.
O evento teve início com a realização de um coquetel para convidados e parceiros. A ação, que ocorreu no hall de entrada, recebeu decoração de ângela Decora. No palco, Thomás Lenz e Bruna Coutinho garantiram a animação do público ao apresentarem diversos hits em versão acústica.
O ponto alto da noite foi uma homenagem prestada pela Folha do Mate para a profissional. Na ocasião, o proprietário da empresa jornalística, Asuir Silberschlag, relembrou o início da trajetória de Kinha Heck. “Contratei a Kinha para fazer uma pesquisa de mercado quando nem se falava sobre isso”, destaca. Foi nesse estudo que os leitores apontaram a vontade de se verem retratados em uma coluna social.
Além do discurso, a profissional também foi presenteada. O casal Asuir e Milita Silberschlag a homenageou com uma orquídea, enquanto os diretores da empresa, Ricardo Silberschlag, Sérgio Klafke e Paula Carvalho entregaram a ela a reprodução da primeira coluna social publicada na Folha do Mate.Em seu discurso, Kinha agradeceu a homenagem e destacou a colaboração que recebeu de colegas e parceiros em todos os anos de trabalho. Ela também citou o caderno especial produzido para a data, o qual circulou encartado no sábado, para todos os assinantes. O material reuniu fatos ocorridos nos 25 anos, assim como apresentou aspectos da história da própria profissional.
Os convidados no coquetel tiveram a oportunidade, ainda, de conferir o estande da farmácia Drogafarma. Em uma ação inédita, profissionais da empresa disponibilizam aos convidados fitas perfumadas, as quais podiam ser fixadas ao corpo para que a fragrância acompanhasse a pessoa por toda a noite.
Após o coquetel, teve sequência a festa aberta ao público. Na estrutura montada por DJ Felipe Produções, parceiro do evento, centenas de pessoas puderam aproveitar o show da banda Megaloucos, a qual se apresentou pela primeira vez em Venâncio Aires. Com performance inusitada, o grupo apresentou covers de músicas famosas, sempre com doses de bom-humor. Clássicos do rock foram mesclados com outros ritmos, não faltando a apresentação de versões para hits atuais, como ‘Show das PoderosasÂ’ e ‘PiradinhaÂ’.
Para fechar a noite, a dupla Rodrigo & Callegari trouxe para a festa os ritmos do estilo sertanejo universitário. Os DJs Edgar Branco, Felipe Bogorny e Anderson Heinen também garantiram a sonoridade. Como diferencial da noite, os presentes ainda puderam aproveitar a estrutura de bar e chopp oferecido pelo Quiosque Chopp Brahma.