Em sessão interiorizada da Câmara de Vereadores, realizada na Associação de Leitura e Canto Jovialidade, o presidente do Legislativo, Eduardo Kappel (Progressistas), anunciou no encontro que devolveu R$ 40 mil do orçamento da Câmara de Vereadores ao Executivo para aquisição de pelo menos 20 pistolas a serem repassadas para a Brigada Militar de Venâncio Aires.

PEDESTRE – André Puthin (MDB) ressaltou no encontro que está em vias de concluir o chamado Estatuto do Pedestre, em que será ressaltada a legislação, por exemplo, quanto a conservação de calçadas. “Mais algumas semanas e já consigo apresentar o projeto às comissões”, informou.

ACADEMIA – Zé da Rosa (PSD) solicita ao Poder Executivo a instalação de uma academia ao ar livre nas dependências da antiga Escola Antônio Manoel da Rosa, em Linha Arroio Grande.

MÉDICO – Tiago Quintana (PDT), entre outras reivindicações apresentadas durante a sessão, solicitou ao Executivo a ampliação do número de dias em que o Posto de Saúde de Vila Deodoro é atendido por médico comunitário. Segundo Quintana, a reivindicação é para ampliar de um para pelo menos dois dias de atendimento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome