Menina de 12 anos é assassinada em Rio Pardo

-

Uma menina de 12 anos foi morta a caminho da escola em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. Segundo a Polícia Civil, o corpo dela foi encontrado às 21h de quinta-feira (17) pelo irmão em um matagal. O crime teria acontecido no início da manhã. O local onde a menina foi encontrada é uma travessia costumeiramente usada pela estudante como atalho para chegar à escola estadual Rio Pardo, onde cursava a 7ª série.

De acordo com o escrivão Nauro Moraes, da Polícia Civil de Rio Pardo, a vítima morava na casa de parentes no bairro Boa Vista, pois os pais vivem e trabalham em uma propriedade rural no interior do município. à investigação, a família contou que a menina saiu de casa às 7h. Cinco minutos depois, a mãe teria falado com ela por telefone. Mas a estudante não chegou à escola.

Por volta das 9h, informou a polícia, uma colega contatou a família para saber o porquê de ela não ter ido à aula. Os familiares tentaram contato, mas não conseguiram. Imediatamente, iniciaram buscas na casa de amigos e conhecidos dela na tentativa de localizá-la.

Conforme a Polícia Civil, o corpo estava a cerca de 30 metros da travessia, dentro do mato. Ainda com a mochila nas costas, levou pelo menos sete golpes de faca ou canivete no peito e no pescoço. A arma não foi encontrada. Ela estava vestida e não tinha, aparentemente, sinais de violência sexual.

A travessia onde o corpo foi encontrado liga a Avenida Rio Branco à rodovia Santa Cruz do Sul-Pantano Grande (BR-471).

Nesta sexta-feira, a investigação ouvirá familiares e amigos da vítima para tentar descobrir o que pode ter motivado o crime. Ainda não há suspeitos. O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul para necropsia.

Fonte: Zero Hora

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes