Brigada de Venâncio contém homem que ateou fogo na própria casa

-

Um homem de 33 anos foi contido pela Brigada Militar, na manhã do domingo, 21, depois de atear fogo contra a própria casa, localizada no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.

Segundo informado pela capitão Michele da Silva Vargas, uma guarnição foi acionada para atender uma situação onde um homem teria entrado em surto psicótico. Os policiais militares encontraram o indivíduo e o reconheceram como sendo um usuário de drogas e que já foi submetido a internações para tratar o vício.

Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fugiu, antes de ser medicado. Os brigadianos saíram à sua procura e o localizaram perto do trevo do bairro Coronel Brito, onde o abordaram e o entregaram para o seu sogro, que o levou embora.

Pouco depois, novo chamado, desta vez do sogro do rapaz. Ele comunicou que seu genro surtou novamente e havia colocado fogo na própria casa. Naquele momento, a companheira do homem não estava mais naquele local, pois ficou com medo das suas atitudes. As chamas foram controladas pelo sogro e por vizinhos.

Detido, o indivíduo de 33 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista registrou um caso de violência doméstica e solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, para que o homem se afaste do lar. A mulher não foi agredida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes