Helena da Rosa e integrantes da Mesa Diretora se reuniram com os servidores da Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (Foto: Fernanda Bergmann/AI Câmara)

Na manhã desta quarta-feira, 8, a presidente do Legislativo, Helena da Rosa (MDB), acompanhada da vice, Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), e dos secretários, Ciro Fernandes (PSC) e Nelsoir Battisti (PSD), se reuniu com todos os servidores da Casa, concursados e cargos em comissão (CCs) para um encontro de boas-vindas, onde se disponibilizou a ajudar na resolução de problemas e situações que envolvam a população venâncio-airense. Ao mesmo tempo, Helena também destacou que espera poder contar com o auxílio de todos para que o trabalho na Câmara ocorra da melhor forma possível.

Na mesma linha, a diretora-geral Maria Lovane Ribeiro Fischer lembrou aos colegas que o trabalho no Legislativo deve ser feito com humildade e simplicidade. Afirmou que espera que cada um possa deixar marcas positivas no setor por onde passar. “Nós somos um braço importante, que pode ajudar a resolver problemas e anseios enfrentados pela comunidade”, enfatizou.

Helena da Rosa já confirmou que vai retomar as reuniões mensais com os servidores e solicitou que todos apresentem pontos negativos e positivos, para tentar melhorar o que não está bom e continuar a aprimorar o que já funciona. Melhorias na estrutura do prédio e em equipamentos também serão estudados.

A partir de março, a Câmara volta ao turno integral, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. “A Casa do Povo precisa estar com as portas abertas”, enfatizou a presidente, que disse estar muito feliz em poder contar com a Mesa Diretora. “Construímos uma Mesa propositiva e pluripartidária. E é isso que nós queremos, que todos tenham vez e voz. Então, vamos fazer um trabalho de primeira”, declarou a comandante.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome