(Foto: Arquivo FM)

Foi lançada licitação que visa definir a empresa que fará uma série de reformas no prédio do Legislativo de Venâncio Aires. Pelo edital, serão investidos cerca de R$ 330 mil na obra. O edital é assinado pela presidente da Câmara de Vereadores, Helena da Rosa (MDB).

Serão feitos investimentos na renovação da pintura interna e externa; de pisos e forros, especialmente da secretaria, sala das comissões, banheiros e cozinha; impermeabilização do poço do elevador; renovação da rede cloacal; atualização do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI); e renovar reservatórios e casa de bombas.

Para efeitos de julgamento, vencerá a licitação a empresa que apresentar o menor preço global. O prazo de execução da obra é de 65 dias após a assinatura do contrato. A abertura dos envelopes das propostas recebidas de empresas, a partir da Comissão de Licitações, será às 9h, dia 2 de outubro, no Plenarinho da Câmara de Vereadores.

Um dos artigos finais do edital cita que “com o intuito de manutenção da ordem e seriedade do certame, não será permitido aos licitantes e ao público em geral a utilização de celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos, na sala onde ocorrerem as sessões de abertura dos envelopes e julgamento das propostas, bem como em qualquer outra reunião da comissão de licitação ligada ao objeto do presente Edital que se fizer necessária”.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome