Prenda lança campanha de arrecadação de material escolar

-

A 1ª prenda juvenil do CTG Erva Mate, Ana Júlia dos Santos, 15 anos, realiza a campanha ‘A Solidariedade em busca da educação para todos’. A ação objetiva arrecadar materiais escolares novos ou usados, principalmente cadernos e canetas. As doações recebidas serão repassadas ao Gabinete da Primeira-dama de Venâncio Aires, que desenvolve a ação ‘Compartilhe Solidariedade’ a qual destinará os materiais para estudantes carentes do município.
As doações podem ser realizadas até o dia 18 de março nos seguintes pontos de coleta: Casa de Carnes Breunig, Livraria Castelo, Supermercado Haas e CTG Erva Mate.
O intuito desta campanha é cumprir uma das etapas do concurso de prendas da 24ª Região Tradicionalista, o qual Ana Júlia participará em junho. “Dentro do concurso temos projetos que precisamos desenvolver, como o CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha, em que uma das ações é de cunho social, que tem a finalidade de auxiliar na reestruturação da comunidade local, e esta ação foi desenvolvida com base nisso”, destaca Ana Júlia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes