Reunião debate insegurança no trânsito do bairro Macedo

-

Em uma iniciativa de um grupo de empresários e moradores do bairro Macedo, uma reunião na residência de Sidenio Fonseca debateu, nesta semana, a segurança no trânsito do bairro. Para o encontro foram convidados o prefeito Airton Artus, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Gerson Campos, e o vereador líder de Governo, Telmo Kist. Devido ao grande fluxo de veículos e dos constantes acidentes no local, o grupo solicitou a instalação de um redutor de velocidade na Rua Salvador Stein Goulart, próximo à escola.

De acordo com os depoimentos, os motoristas que trafegam pela Salvador Stein Goulart empregam muita velocidade no local, que abriga também um Posto de Saúde, um supermercado e comércios próximos. Conforme o prefeito Airton Artus, diversos pontos da cidade estão sofrendo com o desrespeito dos motoristas às regras de trânsito, especialmente os novos bairros asfaltados. Para amenizar o problema, Artus aprovou a instalação de uma lombada física na Rua Salvador Stein Goulart, nas imediações com a Rua Herval Mirim.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Gerson Campos, destaca que, ao longo do mês de junho, deve ser instalada a lombada física no local, o que deve amenizar o problema. Além disso, Campos estuda alternativas para melhorar o trânsito no bairro Macedo e outros pontos da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes