CORONA Venâncio Aires
CORONA Venâncio Aires

Venâncio Aires registra 31 novos casos de coronavírus nesta quinta-feira, 6, de acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Saúde. Neste mesmo dia, o município confirmou a décima morte, decorrente da Covid-19.

Dos positivados de hoje, 29 foram confirmados por testes rápidos e dois por laboratório privado. Neste momento, 40 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Sete venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 12 leitos ocupados. Destes, três estão preenchidos por casos de Covid (dois de Venâncio e um de fora do município).

O Setor de Isolamento Covid-19 do hospital tem cinco pacientes confirmados com a doença. Outros seis internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames.
Hoje 113 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Com isso, chega a 521 pessoas já positivadas para a doença no município desde o início da pandemia. Do total de confirmados, 464 já são considerados recuperados.

Venâncio registra décima morte por Covid-19

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome