Tenente Morais destinará um computador e um servidor para orientar as pessoas. (Foto: Alvaro Pegoraro)

Com a finalidade de auxiliar as pessoas a manterem suas edificações devidamente regularizadas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) lançou, na quarta-feira, 14, o ‘Projeto Bombeiro Orienta’. Ele consiste em abrir as portas do quartel para auxiliar as pessoas a preencher corretamente os documentos necessários para obtenção das devidas regularizações.

O projeto se destina às regularizações do Plano Simplificado de Prevenção Contra Incêndio (PSPCI) de risco baixo e ao Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB). “Os formulários devem ser preenchidos via internet, mas quem tiver dúvidas, pode nos procurar”, explicou o tenente Luciano Machado Morais.

Conforme o comadante do grupamento local, as pessoas que têm dificuldades para preencher os formulários, podem se dirigir ao quartel do CBM, localizado na rua Jacob Becker, 1805. “Teremos um computador a disposição e um profissional que orientará as pessoas como dever ser feito o preenchimento”, revelou o tenente Morais.

O horário de atendimento será às quartas-feiras, das 13h30min às 17h30min. O endereço online é www.sisbom.cbm.rs.gov.br. O auxílio prestado pelos bombeiros é gratuito.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome