Juliani foi morta pelo ex-namorado (Foto: Reprodução Facebook)

Deve iniciar por volta das 22h deste terça-feira, 7, o velório da assistente social Juliani Carolini Klamt, 31 anos. Os atos serão realizados na sede da Sociedade União Imigrantes do Brasil (Suib), de Centro Linha Brasil, a partir das 22h. O corpo está no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, onde passa por necropsia.

De acordo com a Organização Kist, que trata dos atos fúnebres, a missa de encomendação do corpo inicia às 15h de amanhã, 8, e o sepultamento será realizado no cemitério número Dois daquela localidade.

Juliani foi morta a tiros, por volta das 7h10min desta terça-feira, instantes depois de sair da casa onde vivia com o filho adolescente e os pais Elói e Selmira Klamt, na localidade de Centro Linha Brasil. Ela seguia para a Prefeitura de Venâncio, onde trabalhava como assistente social contratada.

O autor do crime é o ex-namorado Carlos Eduardo Fischer, 37 anos. Ele estaria ameaçando a vítima, pois não aceitava o fim do relacionamento. Depois de cometer o feminicídio, Fischer se suicidou, no interior de Passo do Sobrado.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome