Quem disse que todo mineiro chega de mansinho? O Só Pra Contrariar vem para a 13ª Festa Nacional do Chimarrão fazendo um estardalhaço entre os fãs de todo o Rio Grande do Sul. Tanto que os ingressos para o show, que ocorre no dia 2 de maio, já entraram essa semana para o terceiro lote, por R$ 35,00.
A agitação pelo show tem um motivo especial: após 12 anos separados o grupo de pagode retomou suas apresentações com a formação original, tendo à frente o carismático Alexandre Pires, para comemorar os 25 anos do SPC.bEntre 2001 e 2012, Alexandre gravou nove CDs e três DVDs nacionais, além de quatro álbuns voltados para o público latino. Seu último trabalho solo, lançado também em DVD, já dava uma prévia do que estava por vir. No momento mais emocionante do show, dividiu o palco com o Só Pra Contrariar, em sua formação original, levando às lágrimas os fãs que presenciavam tão esperado encontro.
Eis que chegou, no ano passado, a hora da realização de um sonho antigo de Alexandre e já conhecido do público: uma turnê com o Só Pra Contrariar. Motivado pelos 25 anos de carreira, o cantor decidiu reunir os sete “garotos” de Uberlândia para uma comemoração. Ele, Fernando Pires, Serginho Sales, Luisinho Vital, Hamilton Faria, Alexandre Popó e Juliano Pires estão juntos novamente.
E o Rio Grande do Sul tem um lugar especial no coração do SPC. O DVD dos 25 anos foi gravado em Porto Alegre e agora o grupo chega a Venâncio Aires, com a promessa de canções consagradas pelo público e algumas inéditas. Das clássicas, “Que Se Chama Amor”, “A Barata”, “Essa tal liberdade”, “Depois do prazer”, “Sai da minha aba”, “Mineirinho” e “Final feliz” são algumas das músicas que devem integrar o repertório do show.
Os ingressos para a apresentação do Só Pra Contrariar na 13ª Fenachim estão à venda nas Lojas Dullius de Venâncio Aires, Lajeado (Centro e Shopping), Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul, além da loja Treko’s & Tarekos (Venâncio Aires) e Farmacentro (Taquari). Pela internet, estão disponíveis no site www.blueticket.com.