Unidade da Móveis Gottems completa 1 ano de atividades

-


Unidade da Móveis Gottems completa 1 ano de atividades

O dia 15 de maio é especial para a Móveis Gottems e o município de Mato Leitão. A empresa completou um ano de atividades na Cidade das Orquídeas.

O complexo, com cerca de quatro mil metros quadrados de área construída, está localizado no quilômetro 13 da RSC-453, na localidade de Palanque Pequeno, proximidades da futura área do Distrito Industrial. A inauguração da Unidade 2 (matriz é em Venâncio Aires) aconteceu no ano passado e, atualmente, a empresa conta com cerca de 30 colaboradores. A produção está voltada especialmente para salas de jantar envolvendo cadeiras, racks, mesas e outros acessórios. “Estamos 100% satisfeitos com o empreendimento aqui em Mato Leitão. Desde que começamos a trabalhar no início do ano passado, a empresa não para de crescer tanto em termos de faturamento e em números de colaboradores. A produção desta unidade atende o mercado nacional”, disse o empresário Rogério Gottems. A Móveis Gottems, cita o empresário, prepara o lançamento de novos produtos nos próximos dias. A localização da Unidade 2 e o show room é outro fator destacado pelo empresário. Gottems cita que pessoas e vendedores de diversos Estados do Brasil visitam o local todos os meses. Recentemente, a empresa recebeu a visita de um grupo de Belo Horizonte (Minas Gerais) e São Paulo.

HISTóRIA

A Móveis Gottems surgiu na Vila Deodoro, interior de Venâncio Aires, com serviços de carpintaria, ferraria e fabricação de brinquedos. Em 1995, começava a atividades na fábrica localizada em Linha Travessa/São José, também nas margens da RSC-453. Com a necessidade de expansão (linha própria de moveis lançada em 2007), a direção confirmou investimento na Cidade das Orquídeas. Com o apoio da Administração, através de incentivo industrial, a construção do complexo foi concluída dezembro de 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mato Leitão

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes