Unisc de Venâncio oferece Bolsa Carência

-

Os alunos da Universidade de Santa Cruz do Sul – Campus Venânio Aires interessados em participar do processo seletivo de Bolsa Carência podem se inscrever até hoje. Trata-se de uma parceria entre o Campus e o município de Venâncio Aires. A ficha de inscrição e a lista de documentos estão disponíveis na secretaria do Campus, bem como nos sites: www.unisc.br e www.pmva.com.br. As entrevistas serão realizadas no Campus mediante a prévio agendamento.

Para o Processo de Bolsa Carência 2012/02 e 2013/01, serão concedidas 60 vagas, podendo 50 serem preenchidas com reavaliações de processos de acadêmicos que já possuem a bolsa carência referente ao processo 2011/02 – 2012/01, e 10 vagas a serem abertas para novos bolsistas. Pode candidatar-se ao processo os alunos carentes que comprovem renda líquida per capta de, no máximo, três salários mínimos, que residam no município há mais de três anos e que estejam regularmente matriculados em quaisquer cursos do Campus da Unisc de Venâncio Aires.

O edital do processo de seleção, avaliação e acompanhamento da Bolsa Carência, os Decretos Municipais que instruem os processos, bem com a ficha de inscrição e a lista de documentos, tanto para reavaliação de processos de acadêmicos já bolsistas como de novos candidatos à Bolsa Carência estão disponíveis na Secretaria do Campus e nos sites: www.unisc.br e www.pmva.com.br.

Maiores informações podem ser requeridas junto à secretaria do Campus, pelos telefones 3741-7842 ou 3741-7645, nos turnos tarde e noite.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes