Em termos de resultados foi nada satisfatória a dupla jornada da Assoeva pela Liga Futsal, em São Paulo. Dois jogos, duas derrotas, e a ‘queda’ para o 12º lugar na classificação. Agora a Assoeva tem pela frente o Joaçaba. Jogo será no domingo, 23, às 13h (aquele horário). É inimigo direto pela classificação.

A Assoeva agora necessita de no mínimo duas vitórias para se ‘reerguer’. Começa pelo Joaçaba e depois enfrenta o São José, em São Paulo. São seis pontos possíveis e necessários. Em meio a cada jogo na Liga Futsal, a Assoeva cumpre ainda a tabela pelo Estadual. Amanhã vai para Santa Maria e na semana que vem recebe o Paulista. No Estadual também precisa vencer para retormar a ponta da tabela.

Ato administrativo
Vai dar o que falar a veiculação do Ato Administrativo da Assoeva em relação ao Santa Tecla que utilizou um atleta de forma irregular no jogo de ida do mata-mata do Campeonato Municipal.
Atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo nos Aspirantes jogou na ida do mata-mata dos Titulares. Conforme regulamento, a Assoeva aplica o ART. 68º – PAR. 1º que diz: Nas fases eliminatórias (mata-mata) excluir o clube infrator da competição. Um prejuízo e tanto para o Santa Tecla justamente no seu retorno ao meio esportivo. Lamentável.

Tudo em uma mesma tarde
Tudo se encaminha para que os dois jogos do Campeonato Municipal sejam no domingo, 23. Vai ter Assoeva no Poli também às 13h. Vai num, olha, e quando terminar já vai para o outro. Neste caso escolhe se vai para Vila Arlindo ou Linha Travessa.

Toma lá, dá cá
# Venâncio com três equipes no Regional da Aslivata. Reunião dia 1º de julho para definir a Série A.
# Municipal de Venâncio Aires, se tudo ser certo até lá, irá conhecer o campeão de 2019 no dia 21 de julho.
# Taça Coopeva de Futebol 6 na Areca Societty começa amanhã. Cinco jogos a partir das 18h30min.
# Tabocha tem o primeiro campeão: Fitti. Na 1ª Divisão tudo se encaminha para uma decisão entre Balneário Weber e Clécio A.
# Juniores do Guarani decidem hoje vaga à final do Estadual. Depois da derrota por 2 a 0 para o São José, ficou muito difícil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome