A semana da Assoeva foi dedicada para muito trabalho e preparação para o jogo contra o Blumenau. O técnico Guilhermo Verfe cobrou mais efetividade nas conclusões das jogadas. Repetindo insistentemente “são esses os gols que não fazemos”, os jogadores trabalharam de forma intensa para aprimorar esse aspecto.

Veremos se no jogo de hoje, a turma deu aquela tradicional calibrada e vai transformar as inúmeras chances criadas em gols.

Novidades no Guarani

Conversei com o presidente Sérgio Batista e na próxima semana ele deve anunciar uma nova diretoria para o Guarani. Segundo o dirigente o nome do presidente será uma novidade, uma pessoa com o perfil empreendedora e que tem uma visão econômica que beneficiária o clube.

Realmente não tenho apostas de quem possa ser essa pessoa, mas a propaganda é boa. Torço para que surjam mais pessoas junto com esse nome novo e que de fato o Guarani tem um futuro longo e próspero.

Rebote:

# Matheus Torres é um retorno importante para a partida decisiva diante do Blumenau.

# Terra FM transmitiu com exclusividade os jogos da Copa Monte. Muito feliz pelo retorno que estamos tendo da comunidade com o projeto Olé Futebol Clube. A 105.1 quer estar cada vez mais inserida na comunidade venâncio-airense.

# Hoje à noite estarei na reportagem do jogo entre Assoeva e Blumenau pela Liga Nacional e amanhã estarei na transmissão do jogão entre Santa Tecla e Flor de Maio, pelo Municipal. Conto com a tua audiência!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome