Celso Krämer desmente definições


Celso Krämer desmente definições
Celso Krämer desmente definições

O vereador Celso Krämer, presidente do PTB, desmente qualquer definição de nomes para a chapa majoritária na oposição. Ele garante que quatro nomes estão sendo avaliados para a indicação. Três são óbvios. Nilson Lehmen (PMDB), ele, Celso Krämer (PTB) e Izaura Bergmann Landin (PP). Quem seria o quarto nome? Juçara Ferreira, do PSDB? Cristian Deves do PP?

Krämer afirmou no sábado que nesta semana será realizada uma nova pesquisa de rua para avaliar os quatro nomes e assim definir nome para prefeito e vice. “Tem que ser candidato quem tem mais voto” continua defendendo o vereador do PTB.

De outras fontes soube que o acerto que revelei no sábado – Nilson prefeito/Izaura vice – que teria sido acertado na quarta-feira, caiu na sexta, quando o PTB teria recuado. Queria as secretarias de Obras e Agricultura e não teria levado.

Soube também que na pesquisa proposta serão testadas variações. Nilson Lehmen/Izaura Landin, Nilson Lehmen/Celso Krämer e Celso Krämer/Nilson Lehmen. Como o PMDB não abre mão da cabeça de chapa, e tem definido o nome de Nilson Lehmen para concorrer, ou será Nilson/Izaura ou será Nilson/Celso a dupla que vai enfrentar o prefeito Airton Artus e o vice Giovane Wickert, que vão à reeleição.

A senadora Ana Amélia Lemos (PP) na sua visita à Fenachim no domingo, ungiu a dobradinha Nilson/Izaura.

Destaques