Seis músicas do EP foram gravadas em junho, no Stúdio CD Áudio Cris (Foto: Divulgação)
Seis músicas do EP foram gravadas em junho, no Stúdio CD Áudio Cris (Foto: Divulgação)

Depois de muita dedicação à música, a cantora Jackeline Pinheiro Alves, 28 anos, lança o primeiro EP, neste fim de semana. As seis músicas do estilo gospel, que fazem parte do projeto, estarão disponíveis no canal do Youtube Jack Pinheiro https://bit.ly/2DrGiuo, a partir deste sábado, 11. Além disso, a cantora fará no mesmo dia, às 19h30min, o lançamento oficial na Igreja Assembleia de Deus Cristo para Todos.

‘Pai, confio no Senhor’, ‘A repercussão’, ‘A glória de Deus’, ‘Sou o primeiro a chegar’, ‘Soberano’ e ‘Quem será este homem’ são as músicas que fazem parte do EP, gravado no Stúdio CD Áudio Cris Oliveira. A escolha do título, ‘Quem será este homem’, leva o nome da música mais ouvida no canal do Youtube, composta com exclusividade pela cantora.

“A música é um equilíbrio de espírito e tem o poder de alegrar a mente.”

JACK PINHEIRO – Cantora

Trajetória

A vontade de levar a mensagem de Deus e ajudar as pessoas por meio da música sempre foi um desejo da maranhense, natural de Altamira do Maranhão. Há 2 anos, ela deixou a terra natal para construir uma vida em Venâncio Aires com o marido Cleberson Miranda Verneque. “Cheguei aqui para mudar a minha história”, afirma a cantora, ao recordar dificuldades no Maranhão.

Jack Pinheiro vai lançar, oficialmente, o novo EP, na Assembleia de Deus Cristo para Todos, neste sábado (Foto: Divulgação)
Jack Pinheiro vai lançar, oficialmente, o novo EP, na Assembleia de Deus Cristo para Todos, neste sábado (Foto: Divulgação)

Antes de gravar as músicas do primeiro EP, Jack divulgava vídeos de autoajuda nas redes sociais. “Minha intenção sempre foi levar uma palavra de apoio e dizer aos outros que, independentemente, da situação, as coisas vão dar certo”, afirma a cantora, que também trabalha como cabeleireira.

Ela destaca que a profissão foi importante para impulsionar a realização do sonho, de gravar um EP. “Desde criança, eu queria gravar um CD solo de música gospel e levar a Psicologia, curso que sempre quis fazer e não tive condições financeiras, através da canção”, destaca. Após o lançamento do EP, ela pretende desenvolver um projeto voltado às mulheres e estudar instrumentos, principalmente o piano.

LEIA MAIS: Escola do Chimarrão busca selo ‘Turismo Responsável’

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome