Hoje, é a minha estreia no ‘Tudo e Todas’. O meu primeiro post será sobre um assunto que sou apaixonada desde a infância: cinema. Sou cinéfila de plantão e sempre procuro me informar sobre o que há de novidade na área; além de procurar notícias sobre meus atores favoritos. Vou utilizar muito desse espaço para escrever sobre o assunto. A minha lista inclui John Cusack, Robert DeNiro, Tom Cruise e tantos outros. Ah! Não posso esquecer do adorável Leo DiCaprio, pois ele estava deslumbrante na cerimônia do Oscar ocorrida em Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 2 de março. 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasLeonardo de Caprio, em O Lobo de Wall Street
Leonardo de Caprio, em O Lobo de Wall Street

O ator concorreu na categoria de ‘Melhor Ator’ com o longa ‘O Lobo de Wall Street’ do magnífico diretor, Martin Scorsese, que também esteve na lista de concorrentes, mas não venceu. Uma pena que a dupla não levou nenhuma estatueta para casa; mas, o que fica é o trabalho bem feito que os dois fazem em frente e por trás das câmeras. 

Por outro lado, fiquei contente em ver a Lupita Nyong’o, natural da Cidade do México, levar o prêmio de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’. No filme que estreiou, já recebeu a estaueta tão desejada. Ela é um dos novos talentos que passaram pelo tapete vermelho no fim de semana. é linda e elegante. O longa ’12 Anos de Escravidão’ que Lupita atuou ganhou como ‘Melhor Filme’. 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasMatthew McConaughey em Clube de Compras Dallas
Matthew McConaughey em Clube de Compras Dallas

As demais premiações para Cate Blanchett em ‘Blue Jasmine’ e para Matthew McConaughey, por ‘Clube de Compras Dallas’ também foram merecidas. O que surpreendeu foi ‘Trapaça’ não ter ganho em nenhuma categoria que foi indicado. Filmes ao estilo de ‘Gravidade’, que levou sete oscares, não fazem meu estilo. Mas, é a academia que escolhe e entende o que são superproduções. Quem não levou, precisa torcer para ser indicado para 2015. Quem sabe?