Rosnei Fotos: um olhar único para eternizar lembranças incomparáveis

-

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Cada vez mais a fotografia está presente no dia a dia das pessoas. Seja para marcar um momento em família, uma viagem ou uma comemoração especial que vai ficar eternizada no tempo. O registro, tanto impresso quanto virtual, marca um ciclo e é capaz de resgatar histórias e despertar emoções.

Contudo, para a garantia deste resultado, é preciso levar em consideração vários fatores aliados à experiência e ao olhar único, para a captura de cada detalhe e o melhor momento. Para garantir isso, o fotógrafo Rosnei Saldanha mescla o clássico com o contemporâneo, adaptando este trabalho ao estilo do cliente. “Quando fazemos a cobertura de um evento, trabalhamos entre dois profissionais, para atingir este resultado. O clássico segue a linha de fotos mais posadas. Já o contemporâneo resgata as emoções e os sentimentos das pessoas, por meio de cliques mais espontâneos”, explica Rosnei Saldanha, que aplica as técnicas que adquiriu nos últimos 30 anos de atuação como fotógrafo, com foco nas tendências do mercado.

O profissional produz ensaios fotográficos ao ar livre, em fazendas, praias, parques e na Serra Gaúcha. São produções que requerem um preparo especial e bem direcionado do fotógrafo, já que envolve fatores externos e mutáveis. Além disso, realiza coberturas de eventos, fotos em família e empresariais. Os produtos e serviços apresentam valores acessíveis e condições facilitadas de pagamento.

Formatos e tendências

Rosnei Saldanha conta com várias opções de entrega das fotografias, do digital ao impresso. O álbum livro também é uma das sugestões para eternizar os eventos. “Este formato é considerado o carro-chefe, pois retrata toda a história do evento, tornando-o único, personalizado e inesquecível”.

Serviços

• Fotos em família
• Fotos empresariais
• Ensaios externos
• Casamentos
• 15 anos
• Formaturas
• Eucaristia
• Aniversários infantis

“Para o registro de uma boa imagem, o profissional deve captar todas as emoções vivenciadas naquele momento.”

ROSNEI SALDANHA – Fotógrafo

LEIA MAIS:

notícias variedades Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes