Presidente do HSSM, Luciano Spies (ao centro), prestigiou a missa de ação de graças (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

A Paróquia São Sebastião Mártir anunciou, na noite de quinta-feira, 23, o repasse de R$ 11.504,75 para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), durante a missa de ação de graças pela 144ª festa do padroeiro de Venâncio Aires. O valor foi coletado durante a missa campal, realizada na segunda-feira, 20.

Festeirinhos repassaram equipamentos adquiridos com venda de material reciclável ao João XXIII (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

Durante a missa de ação de graças, também foram repassados dois andadores, dois pares de muletas e uma cadeira de rodas para banho, ao Centro Promocional João XXIII. Os equipamentos foram adquiridos com a venda de material reciclável arrecadado pelo grupo dos Festeirinhos – filhos dos festeiros. Ainda, foi realizada a doação de tampinhas plásticas a representantes da Comunidade Católica Santo Antônio, do bairro Santa Tecla.

Vencedores dos cinco primeiros prêmios da ação entre amigos receberam os valores em dinheiro (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

A noite marcou, também, a entrega dos cinco primeiros prêmios da ação entre amigos da Festa de São Sebastião Mártir, para Mateus Henrique de Souza, Dalva Maria Flores, Vitor J. da Rosa, Jaíne R. Dörr e Alexon Renan Padilha.

LEIA MAIS:

Confira quem são os ganhadores da ação entre amigos da Festa do Bastião.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome