Últimas notícias sobre o coronavírus tratamento

Venâncio Aires contabiliza nesta quinta-feira, 17, mais sete casos de Covid-19. Conforme boletim divulgado pela Prefeitura, com esses casos chega a 1.331 o número de venâncio-airenses que positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Deste total, 1.289 já são considerados recuperados. Neste momento 18 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já oito venâncio-airenses estão internados por conta da Covid-19. Outras 23 pessoas estão isoladas aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).
Em Venâncio, 16 óbitos já foram registrados em função da doença.

Alta hospitalar nesta quinta-feira

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 13 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos positivos de Covid (sendo cinco de Venâncio). Além disso, dois leitos estão ocupados por pacientes com sintomas suspeitos de Covid-19.

Na quarta-feira, 16, duas pessoas deixaram a UTI e foram transferidos para o Setor de Isolamento Covid-19. Nesta quinta-feira, uma delas já ganhou alta.

O Setor de Isolamento conta com sete pacientes internados, sendo quatro confirmados e três com sintomas suspeitos da doença. Duas pessoas de Venâncio seguem se recuperando no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome