Vítima de acidente na RSC-453, na noite desta sexta-feira, é identificada

-

Foi identificada como Lourdes da Costa Lopes, de 40 anos, a vítima do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 21h, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.

Lourdes conduzia um veículo Gol que colidiu violentamente contra um caminhão, quando estaria tentando acessar a rua Voluntários da Pátria. O motorista do veículo pesado, que trafegava no sentido Venâncio Aires-Lajeado, teve escoriações leves.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente, mas a vítima não chegou a ser removida, pois teve morte instantânea com o impacto da colisão.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) orientou o trânsito até o encerramento dos trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Somente depois foi autorizada a retirada da vítima, que ficou presa às ferragens do automóvel.

Chovia bastante no momento do acidente, e a suspeita é de que a condutora do veículo tenha tido a visão prejudicada. Ela tentou atravessar o trevo, mas acabou sendo atingida pelo caminhão. Esta é a oitava morte registrada no trânsito da Capital Nacional do Chimarrão no ano de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes