Um caso inusitado foi registrado dentro de um motel de Venâncio Aires, no final da noite de sábado, 29. Um casal (ele com 43 anos e ela com 39 anos) estavam dentro de um quarto, quando uma garota de 24 anos chegou no local em um táxi.
Segundo o atendente, ela estava bastante alterada e queria saber em que quarto estava o casal. Em seguida, ela invadiu o quarto e, à distância, o atendente ouviu gritos e foi até o quarto ver o que estava acontecendo.
O homem havia levado um pontaço de faca e estava sangrando. Ferido, ele e a mulher foram até o Hospital São Sebastião Mártir em seu carro, onde ele foi medicado e permaneceu em observação. A jovem de 24 anos tinha um ferimento na cabeça e permaneceu no local até a chegada da Brigada Militar, também sendo levada ao HSSM.
Depois de medicada, a mulher de 39 anos foi até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado pela BM. Ela declarou que viveu por cerca de 20 anos com o homem de 43 anos, mas eles haviam se separado e, por um período de aproximadamente seis meses, o homem namorou com a garota de 24 anos.
No entanto, há cerca de 15 dias eles voltaram a viver juntos e no sábado, foram até o motel para terem um momento de intimidade. Ela também disse que a garota de 24 anos a persegue e que a facada era para ser nela, mas como seu companheiro a defendeu, acabou sendo atingido.
Depois de medicados, eles permaneceram em observação, sendo liberados no domingo.