Morre criança baleada durante barreira da PF em Cristal

-

O homem baleado e preso durante uma operação da Polícia Federal (PF), no começo da madrugada da quarta-feira, 17, no município de Cristal, foi encontrado morto, dentro da cela da superintendência da PF. Marcos Luis Berghann, 34 anos, estava sob custódia e segundo informado, provavelmente se suicidou com as ataduras que ajudavam a estancar o sangue de um ferimento em uma das mãos. A morte foi notada na noite dessa quinta-feira, 18.

Na operação da PF, a mulher de Berghann foi morta a tiros e o filho deles, de 4 anos, ferido. A criança estava internada em um hospital de Porto Alegre e hoje à tarde foi confirmada a sua morte. Uma segunda mulher também foi morta. Conforme a PF, o grupo ocupava dois veículos e estava na região com a intenção de resgatar pessoas envolvidas no assalto contra uma agência bancária de Dom Feliciano. As duas mulheres, o homem e o menino residiam em Lajeado. As buscas aos assaltantes prosseguem.

LEIA MAIS: Mulheres mortas em barreira da Polícia Federal eram moradoras de Lajeado



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido