Suspeito de tentativa de feminicídio em Venâncio se apresenta na Delegacia de Polícia

-

O homem de 28 anos suspeito de ter disparado sete vezes contra Micheli Schlosser, 25 anos, na noite do domingo, 11, se apresentou, acompanhado de um advogado, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, na tarde desta quarta-feira, 14. Junto, entregou o revólver calibre 22, usado no atentado.

Na segunda-feira, 12, Lisandro Rafael Posselt prestou depoimento na Delegacia de Polícia, mas preferiu se manter calado, referindo apenas que era namorado da vítima. O delegado Felipe Staub Cano representou pela prisão preventiva dele e ele será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Micheli foi atingida por cinco tiros. Dois disparos acertaram a parte de trás da cabeça, um as costas e dois o braço esquerdo. Os cinco projéteis estão alojados em seu corpo.

LEIA MAIS: 

Mulher é baleada no Centro de Venâncio Aires na noite deste domingo

Suspeito de tentativa de feminicídio presta depoimento na Delegacia de Polícia

Vítima de atentado no Centro desabafa: “Não era amor, era um ciúme doentio”



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido