Assoeva entra em quadra a partir das 19h (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

Hoje, a partir das 19h, na quadra do Poliesportivo, a Assoeva/Unisc/ALM volta a jogar pela Liga Futsal. Adversário da vez será o Minas Tênis Clube. Em décimo lugar na tabela, equipe de Venâncio Aires pretende dar continuidade à invencibilidade na condição de mandante. O ingresso antecipado para Assoeva e Minas custa R$ 15. Na tenda do clube, no calçadão, o atendimento é das 9h às 15h. O jogo será transmitido pela Terra FM no projeto Olé Futebol Clube, a partir das 18h45min.

Na Liga Futsal 2019, a Assoeva acumula dentro de casa seis vitórias, um empate, 31 gols pró e 11 contra. “O fator local tem sido nosso maior trunfo. Apesar da desvantagem, ainda é possível tentar uma vaga no G8. Se não for possível, pois não basta apenas vencer e sim torcer por tropeços de quem está na nossa frente, vamos procurar fechar em alta a primeira fase”, destaca o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe.

Além do Minas, a Assoeva tem ainda a Intelli como adversário no Poliesportivo, isso na última rodada – 6 de setembro. Fora de casa enfrenta o Campo Mourão, no dia 24 de agosto.

Pela frente, a Assoeva terá hoje à noite um adversário que de todas as formas busca a soma de qualquer ponto que será precioso. O Minas é o atual 16º colocado com 13 pontos. Ao lado do Jaraguá, que igualmente soma 13 pontos, a vantagem do Minas é que pela frente tem mais quatro jogos a disputar contra três do clube catarinense.

O Minas Tênis Clube, como visitante na LNF 2019, tem duas vitórias, cinco derrotas, 13 gols marcados e 16 sofridos. Equipe enfrenta a Assoeva e Marreco, fora de casa.
Como mandante recebe ainda o Tubarão e o Foz.

LEIA MAIS: Venâncio se prepara para receber o Fogo Simbólico

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome