Está agendada para o domingo, 4 de outubro, a segunda caminhada pelo interior de Venâncio Aires, por meio do projeto ‘Venâncio a pé’. A saída está marcada para as 8h, em frente à Igreja Matriz São Sebastião Mártir. O grupo seguirá pelo Acesso a Grão-Pará e passará por Linha Olavo Bilac, em direção à Linha Arroio Grande.

O almoço será realizado no Café Colonial Ledi Maggioni. No retorno, o trajeto passa pela Cachaçaria Pilz, onde haverá parada, e pelo bairro Santa Tecla. Ao todo, serão em torno de 23 quilômetros de caminhada, e o retorno está previsto para as 18h.

O investimento é de R$ 35, com almoço incluso. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até a quinta-feira, 1º de outubro. Interessados em participar podem contatar com a guia de Turismo Valquiria Julia Carlotto, pelo telefone (51) 99655-4795, ou com Jaqueline Chaves, pelo (51) 99822-3794.

A primeira edição do ‘Venâncio a pé’ foi realizada no dia 20 de setembro. A caminhada de 18 quilômetros foi realizada nas localidades de Linha Cachoeira, Cipó, Santos Filho, Silva Tavares e Linha Isabel.

LEIA MAIS: Deficiente visual participa de caminhada de 18 quilômetros pelo interior de Venâncio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome