Zazá: a mascote da CantuStange

-

Há duas semanas, a equipe da empresa CantuStange conta com uma nova colega. Diferente dos demais, ela não tem apenas uma única sala de trabalho e transita por todos os setores. Embora pequena, deu ainda mais vida à empresa, teve muita aceitação pelos demais e deve superar o contrato de experiência e receber a efetivação, já que o crachá personalizado acabou de chegar. O cargo? Responsável pelo setor descontração.

Brincadeiras à parte, o fato é que entre os cerca de 50 colaboradores da empresa agora está uma gatinha. Zazá, como foi batizada em alusão ao nome do software de gestão ZADA, fez da CantuStange sua casa.

Há algumas semanas, ela apareceu na residência do CEO da empresa, Alcir Paulo Cantú. Sempre auxiliando nas ações da Amigo Bicho, ele em um primeiro momento fez contato com a entidade para encontrar um lar para a gatinha. Porém, alguns dias depois, levou-a até o veterinário, fez as vacinas necessárias, a castração e, devido ao apego e vínculo já criado, resolveu que a empresa seria sua nova casa.

Coordenador de Marketing da CantuStange, Jeferson Ruppenthal ressalta que os benefícios de ter um animal na empresa são muitos e destaca a redução do stress, motivação do ambiente de trabalho e por deixar a relação mais humana. “Nós estamos trabalhando e ela sobe em cima da mesa, do colo, pede um carinho. É um momento de descontração”, observa.

Zazá é o primeiro animal de estimação que mora na empresa. No espaço de convivência, ficam seus pertences e todos cuidam de alguma forma da mascote. “A empresa já patrocinou muitas castrações, participou de campanhas e a causa animal sempre foi uma coisa defendida, mas até então não tínhamos um bichinho aqui, está fazendo bem”, completa Ruppenthal.

Leia mais:

Sebastião: o menino com o nome do padroeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes