Chico Rech responde

Presidente do PSD, Chico Rech entrou em contato com a coluna, ontem, para se manifestar a respeito da nota publicada na edição de sábado, 27, sobre suposto ‘desaparecimento’ do vereador Nelsoir Battisti (PSD) de algumas agendas do partido. De acordo com ele, Battisti é muito participativo, não falta aos encontros da sigla e quem repassou a informação está mentindo. “Estão querendo criar intrigas”, declarou, acrescentando que ficou bastante chateado, no fim de semana, depois de ler as linhas neste espaço.

Sobre o seu relacionamento com Battisti – que segundo a publicação de sábado não seria dos melhores -, Rech disse que não concorda com o posicionamento do vereador. “Ele tem ligação com o partido, mas o mandato é para o umbigo dele. Para que ele aceitasse concorrer a vereador, exigiu que a gente coligasse com o Giovane e o Celso. Depois que se elegeu e foi secretário, abandonou o governo. Sou de ir até o fim e, se perdermos a próxima eleição, pode ser até o PT na Prefeitura, em quem eu nunca votei, que eu não vou fazer oposição. Penso no bem do meu município”, afirmou.

Rech também comentou que, se Battisti não tivesse deixado a Administração, a legenda não teria perdido espaço no governo. “Ele podia estar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Tata (Haussen) na Câmara. Podia ter sido presidente da Fenachim, podia ter saído numa boa e o Marcos (Hüttmann, ex-assessor do Desenvolvimento Econômico) teria assumido a secretaria. E, além disso, seria presidente da Câmara no ano que vem, o que não deve mais acontecer. Muitas coisas teriam sido diferentes”, argumentou.

Na mesma nota divulgada sábado, digitei equivocadamente o ‘B’ em vez do ‘D’ no nome do partido. Saiu PSB, era para ter saído PSD, portanto faço a correção.

PALANQUE EM VANTAGEM

Palanque arrancou na frente na final do Municipal. Mesmo jogando fora de casa, bateu o Flor de Maio por 2 a 1. Quem tem acompanhado a competição e sabe da qualidade das duas equipes, tem consciência de que nada está decidido. Duelo derradeiro será em Vila Palanque, no sábado, 3.

1 comentário

  1. Bom dia;

    O Nelsoir fez o certo voltou para a câmera e esta fazendo a sua politica para onde foi eleito, como ele vai apoiar um governo que pegou mais de R$ 50 milhões em financiamento para nós pagar com aumento de IPTU e outros impostos. O problema é as obras mal feitas tipo aquele caminhódramo no acesso leopoldina, ou a obra da praça no centro onde as pessoas pego o ônibus na chuva. E fora o resto que essas administração que faz coisa errada. Eles deveria administrar simples para venâncio.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome