24ª Região Tradicionalista empossa coordenadoria

Luce Carmen da Rosa Mayer assume a 24ª RT, pela terceira gestão (Créditos: Beatriz Colombelli)

O primeiro Encontro de Patrões, do ano, da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), que ocorreu na terça-feira, 14, à noite, no Centro de Tradições Gaúchos (CTG) Querência do Arroio do Meio, em Arroio do Meio, foi em especial para a posse da coordenadoria/2020. Na noite assumiu, oficialmente, pela terceira vez consecutiva a professora venâncio-airense, ao cargo de coordenadora, Luce Carmen da Rosa Mayer. Ele terá como vice-coordenador Vanderlei Airton Kuhn e a nominta, abaixo, onde ainda serão agregados mais nomes. A posse foi conduzida pelo Conselheiro do Movimento Tradicionalista, na Região, Flávio Antônio Rodrigues.

COORDENADORA

A partir de agora os trabalhos se iniciam seguindo o calendário oficial da Região, estabelecido no ano passado. Luce Carmen destaca que pôde nestes anos, enquanto coordenadora, realizar diversos eventos de âmbito estadual. “No primeiro ano, trouxemos a Inter-regional do Enart, no segundo ano a Ciranda Estadual de Prendas, e para iniciar o terceiro ano de gestão, a realização do 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho, dentre tantos outros eventos importantes que aconteceram nas entidades e na Região, como a confraternização dos 50 anos da 24ª RT que ocorreu no ano passado”.

MEMBROS

Coordenadora: Luce Carmen da Rosa Mayer
Vice-coordenador: Vanderlei Airton Kuhn
Sota-capataz: Leonice de Oliveira
Agregado das Pilchas: José Claudio Buzata
Diretor Cultural: Jéferson Valente
Diretora artística: Ângela Hammes Rosseti
Capataz de Cavalgadas: Davi Walter Musskpoff
Departamento de Cartões: Marina Mayer
• Comissão de Ética: Marilda de Oliveira – CTG Bento Gonçalves
Kelen Dewes – CTG chaleira Preta
Margrith Inês Walilbrink – CTG Querência Westfaliana
Clarice Batista Borges CTG Tropilha Farrapa
Adriane Luiza Welter – Piquete Dom Ermilo
Maria Delci klunk – CTG Querência da Amizade
• Conselho Fiscal: Davi Walter Musskopff – CTG Caminho da Serra
Cesar Luis Beneduzi – CTG Capitão Ribeiro
Jair Hemming – CTG Armada Nativa
Juarez Maciel Vicente Rodrigues – CTG Estância do Siqueira
André Luiz Lange dos Santos – CTG Sinuelo da Amizade


“Para este ano vamos continuar dando assistência a todas as entidades de acordo com as necessidades e solicitações. Esperamos que seja um ano de muita realização e sucesso para nossas entidades e Regiões”, destaca a coordenadora


NAS RTS

No domingo, 12, seis Regiões (RTs) receberam suas coordenadoras eleitas em seus domínios no fim de 2019. Elas integram o grupo de 30 coordenadores que foram empossados durante o 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho realizado na cidade de Lajeado. No grupo, de mulheres estão Vanderlea Belegante Nervo (7ª RT); Lauri Almeida (8ª RT); Ana Claúdia da Silva (9ª RT); Silvania Affonso (21ª RT); Carla Elisa Behs (22ª RT); e Luce Carmen da Rosa Mayer (24ª RT)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome