Cavalgada do Bem apresenta primeiros resultados

Realizada ontem, 27 de novembro, a Cavalgada do Bem, de Venâncio Aires já divulga os primeiros resultados da ação. A cavalgada, acompanhada também de Papais Noéis, saiu da comunidade Santa Rita de Cássia e percorreu os bairros: Xangrilá, Cidade Nova, Gressler, Santa Tecla e Bela Vista, com muitos aplausos por onde passou e a colaboração da comunidade.

Há quatro anos a ação é liderada por Daniel da Silva e grupo de amigos ‘Oco do Coqueiro’. Nesta edição, a atividade contou com a participação, no dia, do CTG Chaleira Preta e Piquete Sentinela do Sul, Caravana Luzes de Natal, carros de apoio, entrelaçamento de gerações, entre eles a mãe de Daniel, dona Zilá de Lima da Silva.

Resultados

Ainda ontem à noite, Silva divulgou o resultado dos itens arrecadados que somaram 830 quilos de alimentos e R$592 (valor que será revertido em compra de itens). As doações serão distribuídas a entidades e famílias venâncio-airenses, antes do Natal. Entre os itens, brinquedos novos e usados, que serão agora separados por faixas etárias. Entre eles, um um cavalinho, mascote da cavalgada (grifo meu).

Colaboração

Em andamento, está uma ‘ação entre amigos’, realizada pelo grupo de Cuteleiros de Venâncio Aires e região, que se destinam a compra de alimentos e kits escolares. Entidades tradicionalistas também se somam à ação e vão fazer arrecadações em suas entidades ou eventos com a mesma finalidade.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques