CTG Chaleira Preta realiza uma tarde especial para as crianças

Amália Machado Schwengber será a anfitriã do Sarau da Prenda Mirim (Créditos: arquivo pessoal)

Neste sábado, 12, Dia das Crianças, o galpão do Centro de Tradição Gaúcha (CTG), Chaleira Preta, em Linha Bem Feita, abre as portas para dois eventos voltados especialmente para elas.

Em sua quarta edição, ocorre o Sarau da Prenda Mirim que começa a partir das 15h. Na sequência, sobem ao palco talentos infantis para participar da ‘Tertúlia das Crianças’.

Na organização, além da patronagem, que tem à frente a patroa Kelen Dewes, estará a gestão de Prendas e Peões da entidade. Com entrada franca, os eventos são abertos ao público em geral.

SARAU

Representando as Prendas Mirins e Pré-Mirins da entidade, a anfitriã do Sarau será a Prenda Dente de Leite da gestão, Amália Machado Schwengber, 5 anos. Segundo os organizadores, nesta edição as prendas Mirins e Pré-Mirins da 24ª Região Tradicionalista serão as Convidadas de Honra.

IDEALIZADORA

Criado em 2015, por Manoela Carvalho, o projeto foi aceito pela entidade e se tornou marca registrada. “Apresentei o projeto para o CTG Chaleira Preta, ele foi aceito e deixou de ser um evento da Manú e passou a ser de toda a entidade”, destacou Manú, em 13 de outubro, de 2015, a esta colunista. Ela que continua, ‘sonhando junto’. Agregada das falas da entidade, é também a responsável pela arte publicitária e divulgação dos eventos da entidade.

CERIMONIAL

Integrantes do CTG, Eloisa Bergamaschi, 12 anos, campeã estadual em Declamação do Festmirim 2019, filha de Suzane e Jaime Luís Bergamaschi e Arthur Ferreira, 13 anos, filho de Mariele e Joelsi Ferreira, ele que foi Piá da 24ª RT, e também se destaca em declamação serão os responsáveis pelo cerimonial.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome