Na decisão da Copa do Brasil

Grêmio e Palmeiras irão decidir o título do milionário torneio nacional. Deu a lógica? Sim, não tem como negar. O Grêmio desbancou o líder do Brasileiro e o Palmeiras já era favorito diante da ‘zebra’ América Mineiro.

O Grêmio é o favorito ao título. Palmeiras está mesmo é focado na Libertadores. Vai que o Verdão elimina o River Plate, a Copa do Brasil deverá ficar em segundo plano. A Copa do Brasil está ‘quicando’ para o Tricolor gaúcho papar outra vez.

Romarinho no NH

A direção do Novo Hamburgo finalizou a contratação do atacante Romário de Souza Faria Filho, o Romarinho. Com 27 anos, o jogador tem passagens por equipes como Brasiliense, Vasco e Figueirense. Ele chega ao Anilado após defender o Joinville, na Série D do Campeonato Brasileiro. Mas quem é esse Romarinho? Filho do atacante – baixinho – Romário, isso mesmo, aquele da conquista do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Série A do Brasileiro recomeça na quarta-feira, 6. O clássico Fla-Flu, no Maracanã, terá arbitragem gaúcha. Leandro Vuaden estará no apito. Um dos assistentes será o venâncio-airense Jorge Eduardo Bernardi.

# Roger Machado é o mais cotado em assumir o Athletico para a temporada 2021. O atual, Paulo Autuori, não quer seguir no cargo. Prefere cuidar da gestão do clube.

# Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco. Comandante assume o clube gaúcho para uma ‘missão quase impossível’: livrar o Vasco do rebaixamento.

# Expulso ao fim do empate sem gols com o Grêmio, o técnico Fernando Diniz voltou a reclamar da arbitragem no confronto de quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil. Mais fácil disparar e jogar a ‘responsa’ contra os outros o fracasso em campo.

# São Paulo tem quase sete vezes mais chances de levantar o caneco do Brasileiro que o vice-líder Flamengo.

# Para a próxima semana tudo indica pela retomada das competições do nosso futsal e futebol amador. Vai começar o Futebol 6. Tem reta final da Copa Monte e mais os jogos decisivos da Copa Serrana. Muito bom.
O 2021 está apenas começando!

# Andrés D’Alessandro, de férias no litoral gaúcho, deve estar analisando supostas propostas antes de definir onde irá atuar na próxima temporada. Sondagens dão conta do interesse de clubes como Nacional-URU, Universidad Católica e Universidad de Chile. Além destes, o Argentinos Juniors, Estudiantes e Racing tem interesse, mas ainda não apresentaram uma proposta pelo meio-campista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques