Adversários possíveis da Assoeva no mata-mata da LNF

Adversários possíveis

Assoeva conquistou resultado positivo em Campo Mourão ao não perder longe de Venâncio na Liga. Mesmo com jogos atrasados e a última rodada da fase classificatória a se realizar no dia 6 de setembro, a Assoeva se encaminha para finalizar em 9° ou 10° lugar. O atual campeão Pato, ou mesmo Tubarão e Joinville são os cotados para enfrentar o time amarelo nas oitavas de final.

Parcimônia

Flamengo mandou a campo diante do Ceará um time equilibrado e com titulares importantes. Venceu por 3 x 0 e chegou à liderança do Brasileirão. Vem ainda mais motivado ao Beira-Rio pela Libertadores. Já o Inter escalou reservas e teve um desempenho ruim na derrota para o Goiás. Difícil compreender a escolha colorada. Tudo se justificaria essa economia de atletas em caso de classificação nesta quarta-feira.

Tricolor

Grêmio fez a sua parte, venceu o Atlético-PR e se aproximou um pouco mais da primeira página do Brasileirão. Define seu futuro na Libertadores hoje à noite em São Paulo. O Imortal vai precisar jogar muito para reverter a vantagem do Palmeiras. Torcedor gremista, acredite que é possível.

Garantido no mata-mata

Juvenil do Guarani conquistou a classificação no fim de semana antes de entrar em campo. Antes, o eliminado União Harmonia venceu o Torino e definiu os dois classificados da chave H. O Guarani entrou em campo mais tarde e ficou no empate por 1 x 1 com o Cruzeiro. Parabéns ao time juvenil que agora entra na fase de mata-mata pelas oitavas de final.

Um minuto

# Boa notícia para a gauchada na Série C do Campeonato Brasileiro. São José-Poa, Ypiranga e Juventude garantiram vaga e estão a dois jogos da Série B.

# Feliz pela conquista da esposa Lucimara pela formatura em Ciências Contábeis e pelo lançamento do livro do pai durante a Feira do Livro. Um fim de semana intenso e especial para eles.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome