Assoeva: movida a torcida

Torcedor lotou ginásio em 2017. Na atual temporada o público tem sido abaixo do esperado

Assoeva confirma sete vitórias e um empate atuando em seus domínios na Liga Futsal. Uma campanha incrível e sem contestações. Contudo, as apresentações no sul destoam com as atuações fora de casa.

A campanha longe de Venâncio traz resultados exatamente opostos: são sete derrotas e um empate.

Ou seja, ao jogar no Parque do Chimarrão pela Liga Futsal, a Assoeva soma 91,6% de aproveitamento, a melhor campanha entre as 19 equipes. Já a campanha fora de casa mostra um aproveitamento de apenas 4,1%, a pior da Liga.

Com as atuações cada vez mais maduras e consistentes, ao menos ao lado do torcedor, a comissão técnica acredita que o time possa render e se sentir mais à vontade também longe de casa.

O próximo desafio é contra o Campo Mourão, estreante na LNF e dono de uma campanha surpreendente na quarta colocação. O time estreante tem ainda um jogo atrasado em relação aos primeiros colocados e, se vencer, pode roubar a vice-liderança do Corinthians e até a liderança da ACBF.

MELHOR MANDANTE

A Assoeva tem o mesmo número de vitória de Magnus e Corinthians como mandantes, com sete vitórias. Porém, os paulistas tem um jogo a mais, cada um com uma derrota em casa. O Joinville tem cinco vitórias e três empates e também permanece invicto atuando em casa.

Como visitante, somente a Assoeva e o Joaçaba ainda não venceram fora de casa na competição. A Assoeva tem um empate e o Joaçaba dois empates.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome