Jovens nas arquibancadas

Que grande iniciativa do Guarani em liberar a entrada para estudantes até 14 anos na Divisão de Acesso. No ano passado esta ação foi colocada em prática no jogo de ida da semifinal diante do Esportivo e gerou resultado.  O setor de arquibancadas da geral ganhou um colorido especial. É preciso um trabalho maior de divulgação para que este público possa comparecer em todos os jogos em casa e gerar empatia pelo clube.

Idade pré-olímpica

Guarani tem 15 contratados até o momento para a Divisão de Acesso. Idades somadas dos jogadores chega a 354 anos, o que dá uma média de 23,6 anos. Como o grupo terá provavelmente o aproveitamento de alguns jogadores das categorias de base, o Índio terá a média mais baixa da era profissional. É quase um time pré-olímpico.

Avante na Copinha

Assisti – ao menos tentei – ao jogo do Inter x Capivariano pela Copa SP de Futebol Júnior. Choveu tanto em determinado momento que a bola não rolava com a água empossada. Os times não saíram do 0 x 0 e o Inter se classificou em primeiro no seu grupo. Assim como o Grêmio, os garotos seguem firme e forte na Copinha.

Semifinais da Taça

Equipe do Olé FC transmitiu um dos jogos de ida das semifinais da Taça da Amizade na noite de ontem no Edmundo Feix. A competição deste ano concentrou menos equipes e consequentemente são mais atletas disponíveis no mercado. Teoricamente as equipes se reforçaram e a Taça ficou mais qualificada.

Um minuto

# Times gaúchos realizam amistosos em preparação ao Gauchão, que se inicia dia 21 de janeiro com o confronto entre Aimoré x Brasil-Pel, em São Leopoldo.

# Grêmio e Inter abriram temporada esta semana. Tricolor estreia no Gauchão dia 22 contra o Caxias, na Arena.

# Inter começa na competição quinta-feira, dia 23, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome