Quarta de decisão para o Inter

Inter tem o fator casa, fator torcida e precisa se impor sobre o Athletico em busca da Copa do Brasil. Tem qualidade para superar as adversidades e voltar a comemorar um título nacional. No jogo de ida, a equipe se retraiu, sofreu um gol, mas deixou a final em aberto. O time paranaense conta com um técnico competente e que vai fazer de tudo para dificultar. Além de atacar, o Inter deve estar atento aos rápidos contra-ataques do adversário. Não há mais tempo para errar.

O bruxo voltou

Pottker voltou a aparecer no cenário nacional ao marcar dois gols na vitória colorada sobre o Atlético-MG, apenas a segunda fora de casa no Brasileirão. O time suplente de Odair Hellmann aproveitou-se da má fase atleticana e fechou o turno em quarto lugar. Se não conquistar a Copa do Brasil, ao menos larga bem colocado no returno para tentar uma das vagas na Libertadores via Brasileirão.

Parabéns

Grêmio comemorou 116 anos com grande atuação na Arena, superando o Goiás e embalando no Brasileirão. O Tricolor foi muito superior ao adversário e já provou ter grupo para figurar no G-6 e ainda sonhar com a possibilidade de título. Por que não?

Um minuto

# D’Alessandro é dúvida para o confronto decisivo desta quarta-feira. Caso não atue, Odair pode recuar Nico Lopez para a posição com a entrada de Wellington Silva no ataque. Tornaria o Inter ainda mais ofensivo.

# Grêmio fecha turno com a 8ª melhor campanha em casa e a 9ª melhor campanha fora de casa.

# Inter fechou 19 jogos do Brasileirão como o 2° melhor mandante e apenas o 13° melhor visitante.

# Acompanhei de perto o time juvenil do Guarani em Porto Alegre. A eliminação no Estadual é somente mais um motivo para que a equipe ganhe maturidade e siga o trabalho. Escrevo mais sobre o assunto durante a semana.

Rui Borgmann/InVoga Assessoria

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome