Hailton é o vencedor da temporada do MasterChef Brasil 2020. Ele recebeu o troféu na estreia do programa, na noite de terça-feira,14.
Hailton é o primeiro vencedor do MasterChef Brasil 2020. (Foto: Divulgação/ MasterChef Brasil)

Nascido e criado na Vila Brasilândia, zona periférica de São Paulo, o cozinheiro amador Hailton levou o troféu para casa, na noite de terça-feira, 14, durante a estreia do MasterChef Brasil 2020.

O cozinheiro amador no MasterChef, conseguiu dar a volta por cima, mostrar as suas habilidades na cozinha e conquistar os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Na primeira prova da edição, o participante teve que conter o nervosismo e a ansiedade quando foi desafiado a preparar um estrogonofe de bode, prato escolhido na Caixa Misteriosa, do humorista Tirullipa. Mesmo aprovado, ele não agradou o chef Henrique Fogaça.

Já na segunda parte da avaliação do MasterChef Brasil 2020, ele apostou no tradicional prato feito (PF) brasileiro. A escolha do cardápio não poderia ser melhor. Com isso, ele atingiu as expectativas e conquistou o primeiro troféu da temporada. Fique ligado, porque tem novos embates pela frente.

LEIA MAIS

Conheça os participantes da primeira semana do MasterChef Brasil 2020 

Como fazer purê de repolho roxo caramelizado, prato que encantou os jurados no MasterChef Profissionais

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome